sexta-feira, 22 de maio de 2009

Problemas corriqueiros de uma mente confusa....


Faz tempo que não escrevo nada aqui...não queria abandonar, mas também tava faltando um pouco de tempo...

Minha vida anda uma confusão. Fazia tempo que eu não passava pelas coisas que estou passando, fazia tempo que eu não me sentia tão confusa assim...

Esse ano que achei que ia começar bem, que ia ser um ano bom...

Mas não foi lá assim como eu imaginei. Passei por muita coisa em apensar 5 meses! Mais do que cheguei a passar no ano passado ^^"

Meus dias, minhas forças estão direcionados para uma unica coisa, um unico propósito: vestibular. E sinceramente, já tô cansada. Já não sei mais se isso tá certo...não sei de mais nada...

Só sei que estou precisando é de um carinho sincero, um carinho amigo...

Um comentário:

Ducor disse...

As tempestades sempre passam, e enquanto duram é bom lembrar que acimas das nuvens pesadas há um Sol brilhando forte.