domingo, 3 de maio de 2009

...



Acho que sou uma pessoa confusa...
Sempre me achei o tipo de pessoa que sempre sabe o que quer da vida, que não tem dúvidas, que tem capacidade de correr atrás dos seus sonhos...
Mas ultimamente, eu tenho visto que não é bem assim...

Duvidas sobre o que não saber o que fazer do futuro, dúvidas de se o que eu escolhi é o certo, dúvidas de saber se terei forças pra começar do zero se eu quiser mudar. Dúvidas sobre o que eu sinto, dúvidas se eu amo ou se ja virou algo...conveniente. Dúvidas se eu me importo ou se faço só por inércia.

...

Tem gente que diz que ter esse tipo de dúvidas é coisa de gente rica, mimada...
Acredito que não. Acho que todo ser humano normal tem esse tipo de dúvida de fez em quando...

Pra falar a verdade, eu acho que tô cansada das pessoas ficarem só me julgando...tentando fazer com que eu eu seja alguem que não sou...

É...
acho que cansei.

Nenhum comentário: