sábado, 20 de junho de 2009

OH MEN! É desesperador...

E me bateu um desespero hoje...descobri que não sei mais fazer provas!
Não digo de não saber as matérias, mas de não ter mais as manhas com o tempo e tudo o mais...
Nossa...me senti saindo uma bosta do simulado hoje...
COMO ASSIM NÃO SEI MAIS COMO FAZER UMA DITA CUJA DE UMA PROVA DE VESTIBULAR?!?! COMO VOU FAZER A UEM DESSE JEITO?!?!
*arranca os cabelos*

E hoje eu vi uma colega/amiga aos prantos pois o namorado, assim como ela, estão surtando já...em pleno mês de Junho...
E sabe...aquilo me deu um aperto no peito. Aperto por não saber o que fazer, a não ser dar o meu ombro de consolo, aperto por saber que logo logo posso ser a proxima...
E sinceramente não tenho lembranças muito boas das ultimas vezes que surtei...
Como posso dizer...as pessoas não foram tão bondosas comigo.

Tô de saco cheio ja dessa vida...
Quero voltar a ter vontade de me levantar todos os dias, quero voltar a ter vontade de SORRIR!

2 comentários:

k___// disse...

que doido o.O
tempo é sempre um grande inimigo, dependendo das circunstancias hehe
vc vai fazer com calma e consentração, vc consegue, sei disso u.uV
vc ja ter dado o seu ombro a eles ja foi uma grande coisa ^^
eh dificil essa fase, vc só quer que tudo exploda e que passe rapido... mas aconselho vc ver sempre o lado positivo de tudo isso :)
;*

Quidam disse...

Brooow, eu tb me deseperei loucamente nessa fase!
Mas naum fica assim naum q as vezes eh soh o momento q vc tava
No proximo simulado vc reaprende e fica tudo certo! Te garanto!
E quando precisar estamos aih, c sabe =*
Sei como eh foda o cursinho brow, naum tenha vergonha de fraquejar desde q se levante depois
Kisu kisu!
Bai bai!