sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

só divagando...

Me peguei pensando nesses ultimos dias em como certas reações nos fazem agir. É engraçado o que algo inesperado faz conosco; Pode ser um abraço, um e-mail, um telefonema, um não, uma conversa inesperada, ou até mesmo um beijo...
As sensações que tais coisas proporcionam, simplismente não da para serem colocadas em palavras...É estranho.

O ano mal começou e eu ja estou com um zilhão de coisas na cabeça, um zilhão de coisas já aconteceu...
As vezes eu só queria um tempo pra mim mesma...

Porque que a gente sofre? Porque que sentimos aquele aperto no coração? Porque?
Porque certas coisas acontecem de tal maneira que não conseguimos evitar?
Deus escreve mesmo por linhas tortas?
Existe mesmo essa coisa de destino?
Acho que ultimamente eu não tô conseguindo acreditar em tudo isso...
Aliás, não sei mais no que eu acredito...

Nenhum comentário: